sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Edgar Vivar celebra 40 anos de carreira com o lançamento da série na internet

Para comemorar seus 40 anos como ator, Edgar Vivar festividades começaram com o evento importante com o lançamento de "Bate papo" programa em que o mexicano explora seu papel como entrevistador.

Através de sua conta oficial do Facebook, Twitter e YouTube, o famoso ator lançou este novo projeto, cujo nome é uma palavra em Português que significa "conversa informal".

"O comediante, Bate Papo lançou uma série web, onde os hóspedes dividir com os fãs que o seguem por meio de redes sociais", disse Ilan Arditti, um dos produtores do problema por meio de um comunicado de imprensa.

Ele disse que a idéia é que todos os fãs de Roberto Gómez Bolaños programa "Chespirito", têm a oportunidade de aprender mais sobre o programa, para que os hóspedes terão de alguma forma envolvidos com o "El Chavo del 8".

"Os hóspedes poderão também estar relacionados com música, cinema, esportes e política. Mostrar faceta incomum de Edgar, "o produtor.

No primeiro episódio, Vivar falou com Alexander Acha , o filho do cantor Emmanuel em sua música e projetos futuros. Os planos incluem a Marconi, Reik, Susana Moscatel, Moderatto, Jesse & Joy, Javier Poza, Gloria Trevi e Consuelo Duval, entre outros.

"Bate Papo" é feito com amigos puros. Eles serão capazes de ver os vídeos da turnê que ele fez com o seu programa de companheiro "El Chavo del 8", e responder às perguntas dos fãs e vai mostrar-nos momentos de privacidade ", disse Arditti.

Além disso, Vivar e produtor para 2013 preparou uma encenação em que o comediante vai voltar a trabalhar de novas funcionalidades Ruben Aguirre , que deu vida ao famoso "Professor Jirafales

 noticia retirada de Chavo Del 8


Tradução Hyuri Augusto




Creditos videos Edgar Vivar Oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário